terça-feira, 31 de julho de 2007

A noiva pediu... 3ª LEVA DE FOTOS

As melhores ficaram para o fim


Apesar de ultimamente não ter tido muito tempo para isto, tive que anuir à solicitação da noiva, e colocar aqui a 3ª (e aparentemente, última) leva de fotos.

Como é do conhecimento geral, enviar fotos para um blog (ou para um m@il) é uma tarefa extremamente árdua (quase ao nível das provas dos Jogos Sem Fronteiras, mas sem o Eládio Clímaco). Ligar o computador, mexer com o rato, ir à internet... em suma, um dispêndio exagerado de tempo (ouvi dizer que roça o absurdo, tipo cerca de 10 minutos!), que acaba por se tornar em algo que não está ao alcance de qualquer um(a). Assim sendo, as próximas fotos serão (até à data) as últimas, atendendo a que não tive acesso a mais, nem tenho 10 minutos na minha vida para gastar nisto.

Os agradecimentos pelos posts anteriormente aqui colocados têm de ir todos para a Sara Pires e para a Mónica Vilela. Esta última apesar de não me ter enviado muitas fotografias, provou que nem só de fotos se fazia este blog (um bonito post memorialista, sim senhor!).

Quanto às que se seguem, algumas foram tiradas com o télélé, outras com a minha máquina XPTO, outras pela Sara Pires, por isso a qualidade não é igual para todas. Como tenho pinta de artista, há umas a preto e branco.

Tenho dito.


Ana e Maria Paulita, Anita, Carlitos Pires e Babo Solamente Catita É segredo! Ana Vieira Miriam e Xuxas Pires, Luz, Catita Miriam Partying Perdigão e Catarina Luz O descanso do coxinho Paula Luz e Catita A noiva também baila Todómundo baila! A menina do bouquet Disse a Sara milésimos antes do click: faz uma cara sexy!!.. Lá se foi a vontade de dançar

3 comentários:

sara disse...

Obrigada Carlitos - estavas linda!

Unknown disse...

CARLOS, OBRIGADA....QTO ÀS FOTOS, VOLTO A REPETIR...NAO TINHA MAIS, ESQUECI-ME DA MAQUINA NO CARRO, E DP C BRINDES E VENHAS VINHO....NAO DEU P IR BUSCAR:)....

Viva a noivaaaaaa

Anónimo disse...

Amigo e amigas do meu peito!!
Agrdeço a todos esta mega surpresa!! Ainda bem que gostaram da festa! Eu amei ter-vos a todos presentes! Quanto a fotos para por neste blogge aqui deixo a dica...existem fotos num outro blog...se quiserem...contactem comigo!
Beijos grandes! Temos de combinar um encontro: ele é filme, fotos e histórias! Mega kissss